Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Receba em Casa

Enviamos para todo Brasil

Os Melhores Preços

Preço de Fábrica

Pague com cartão

em até 12x

Segurança

Loja oficial

Devoluções, Trocas e Cancelamentos

Como cancelo meu pedido?  

Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento antes do faturamento ou em até 7 dias úteis após o recebimento, entrando em contato com nossa equipe comercial através do e-mail: pedidos@pthirillo.com.br

E se eu precisar devolver/trocar o(s) produto(s) que eu pedido?  

Para solicitar a devolução ou troca dos produtos comprados, entre em contato com nossa equipe comercial pelo número (11) 91872-6042, no prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento.

Passo a Passo para Devolução de Mercadoria

  • Envie seu pedido inteiro de volta para nós:

Envie o pacote para o endereço:
Rua Cavalheiro 442, Brás, São Paulo - SP, 03050-010.

  • Frete por conta do cliente:

O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente. Não cobrimos esse valor.

  • Acompanhe seu envio:

Utilize o código de rastreio fornecido pelos Correios para acompanhar o status do envio.

  • Reembolso:

Assim que recebermos as peças, faremos o reembolso do valor referente às mercadorias compradas.

Troca de Produtos

  • Devolva a mercadoria:

O processo de troca segue as mesmas etapas da devolução. Você deverá enviar as peças para o mesmo endereço acima.

  • Compra do novo item:

Após a devolução, você poderá realizar uma nova compra da peça desejada, escolhendo o tamanho, cor e modelo de sua preferência.


O FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CLIENTE.

Reembolsos  

 

O reembolso será efetuado somente após a devolução das mercadorias enviadas.

Para realizar a devolução, você deverá enviar as peças pelos Correios (o custo do frete fica por sua conta). Assim que recebermos as peças, faremos o reembolso do valor pago pelos produtos.

O valor do frete não será reembolsado, pois é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos pelo frete de devolução.


A restituição do valor será solicitada ao setor financeiro somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido o será estornado segundo prazo abaixo determinado: 
 
Pagamento do pedido efetuado através de Boleto Bancário a vista: Depósito em conta em até 10 dias úteis. 
Pagamento do pedido efetuado através de Cartão de Crédito: Financeiro solicita o estorno para a administradora de pagamentos Vindi.

A Vindi envia carta de cancelamento em até 10 dias úteis para a operadora do cartão. Operadora libera o estorno em até 2 faturas consecutivas.