Como cancelo meu pedido?
Você pode cancelar seu pedido a qualquer momento antes do faturamento ou em até 7 dias úteis após o recebimento, entrando em contato com nossa equipe comercial através do e-mail: pedidos@pthirillo.com.br
E se eu precisar devolver/trocar o(s) produto(s) que eu pedido?
Para solicitar a devolução ou troca dos produtos comprados, entre em contato com nossa equipe comercial pelo número (11) 91872-6042, no prazo máximo de 7 dias úteis após o recebimento.
Passo a Passo para Devolução de Mercadoria
- Envie seu pedido inteiro de volta para nós:
Envie o pacote para o endereço:
Rua Cavalheiro 442, Brás, São Paulo - SP, 03050-010.
- Frete por conta do cliente:
O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente. Não cobrimos esse valor.
- Acompanhe seu envio:
Utilize o código de rastreio fornecido pelos Correios para acompanhar o status do envio.
- Reembolso:
Assim que recebermos as peças, faremos o reembolso do valor referente às mercadorias compradas.
Troca de Produtos
- Devolva a mercadoria:
O processo de troca segue as mesmas etapas da devolução. Você deverá enviar as peças para o mesmo endereço acima.
- Compra do novo item:
Após a devolução, você poderá realizar uma nova compra da peça desejada, escolhendo o tamanho, cor e modelo de sua preferência.
O FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CLIENTE.
Reembolsos
O reembolso será efetuado somente após a devolução das mercadorias enviadas.
Para realizar a devolução, você deverá enviar as peças pelos Correios (o custo do frete fica por sua conta). Assim que recebermos as peças, faremos o reembolso do valor pago pelos produtos.
O valor do frete não será reembolsado, pois é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos pelo frete de devolução.
A restituição do valor será solicitada ao setor financeiro somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido o será estornado segundo prazo abaixo determinado:
Pagamento do pedido efetuado através de Boleto Bancário a vista: Depósito em conta em até 10 dias úteis.
Pagamento do pedido efetuado através de Cartão de Crédito: Financeiro solicita o estorno para a administradora de pagamentos Vindi.
A Vindi envia carta de cancelamento em até 10 dias úteis para a operadora do cartão. Operadora libera o estorno em até 2 faturas consecutivas.